terça-feira, 14 de março de 2017

EBOOK Como as Pessoas que Prosperam Pensam

Olá, eu sou Patrícia Forte, sou dentista com pós em ortodontia e administração hospitalar e, instrutora credenciada do método Movimento perfeito .

Instigada pela psicóloga Rosalia Schwark, criadora do Método Movimento Perfeito, criei o blog  Lei da atração na prática por Patrícia Forte, com a intenção de inspirar,  com as minhas vivências práticas, outras pessoas  a colocarem a lei da atração a agindo  a seu favor.E sabe de uma coisa?

Muitas pessoas que entraram em contato comigo através do blog, querem usar a lei da atração para atrair mais dinheiro. Por isso, resolvi reunir neste e-book, o que acho relevante sobre esse tema, para que a lei da atração comece a funcionar.

 A ideia é que este e-book, lhe estimule a  desvendar seu potencial,  lhe ajude a controlar  suas emoções e a se tornar o que realmente deseja ser.

Quero te dar as boas-vindas a esse material e te parabenizar pela intenção de mover-se em direção aos seus melhores resultados, sejam eles financeiros ou não, pois tudo começa com uma ideia na cabeça, não é mesmo?

Leia com atenção, pode ser do início ao fim ou uma mensagem por dia. Realmente aplique o que você ler.  Afinal só assim, com ação, as coisas mudam! Tenho certeza de que você vai se surpreender com você mesmo.

Eu realmente gostaria de saber como você está indo com seus  resultados!

O que sentiu, o que fez para conseguir lembrar de  colocar em prática!

Por favor, utilize nosso e-mail forte@movimentoperfeito.com.br para me dar um retorno sobre o seus resultados.

Ainda tenho muitas maneiras de te ajudar a ir além, mas esse é o seu primeiro passo!

Fique atento ao seu e-mail, pois eu entrarei em contato, combinado?





Nenhum comentário:

Postar um comentário