domingo, 20 de dezembro de 2015

A LEI DA ATRAÇÃO E A CAMINHADA DO HEROI

A vida é uma longa caminhada!Cada passo dado, pode te surpreender. Pode ser uma experiência não vivida como o planejado ou um sentimento contrário ou ainda, um estímulo novo.É nestas horas que você se supera, pois se você vibrar na direção do que você quer, de como você quer se sentir e aí que a vida te surpreende.Você talvez não possa escolher os acontecimentos, mas sempre pode escolher como pensar e como se sentir.Escolha como você quer se sentir e deixe que a vida te surpreenda e continue a sua jornada avisando como quer que seja. Permita que lei da atração trabalhe a favor dos seus desejos, dos seus sonhos.


Alinhe-se com o seu desejo, com a emoção representada por ele!
 Mostre para você os benefícios do que você quer!



Quando momento a momento avisamos a nós mesmos como queremos nos sentir, emitimos uma vibração.Em resposta a isto, as facilidades e os facilitadores chegam para realizar o seu desejo. Deixe a vida trazer.Quando nos conectamos a como queremos nos sentir, as pessoas e acontecimentos vão chegar para que vivenciemos aquilo que queremos experimentar. Do contrário, nossas emoções são vulneráveis a acontecimentos externos e acabamos precisando que algo bom aconteça para que a lei da atração funcione a nosso favor.Isto é exercer muito pouco do nosso maior poder que é decidir o que é produtivo pensar e como queremos nos sentir. Sentimentos são disparados por pensamentos e é a qualidade do pensar que nos qualifica o sentir!


Alinhar-se é se desprender! Soltar o corpo, respirar, relaxar e permitir! Viver com facilidades é desprender-se da necessidade de fazer as coisas acontecerem, de controlar. É deixar que as coisas aconteçam.São as lutas que fazem com que o indesejado permaneça na sua vida e que você não materialize o que você quer! Desprenda-se desta energia e relaxe.É produtivo! É inteligente desprender-se!Permita-se! Viver no fluxo é deixar-se ir sem resistência, sem lutar ,como se fosse se soltar na correnteza de um rio.Se você quer ser influente desprenda-se nesse fluxo e envie essa vibração para o que você quer.

Viver no fluxo é viver no canal da facilidade!!


Se algo como um obstáculo chegar, não desista do caminho.Não pare! Desvie, contorne!Volte sua atenção para como deseja se sentir!Você é o herói da sua jornada e esta é uma ótima informação! Ela só termina quando você quiser e se quiser!Quem define o final da história é você! Então exerça o seu poder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário