sábado, 6 de fevereiro de 2016

O MOTORISTA DO ONIBUS E A LEI DA ATRAÇÃO


   Veja se isso também acontece com você? Algumas vezes tomamos algumas decisões e, no transcorrer das circunstâncias, começamos a nos questionar? Será que esse é o melhor caminho, a decisão correta, o trabalho, o relacionamento correto? Pronto!A dúvida e a insegurança tomam conta e nosso ponto de atração despenca.Isto é, a lucidez e nossos desejos e intenções não se materializam.


 É mais ou menos assim,  como se tomássemos um  transporte coletivo para fazer uma viagem,  que tem um caminho previamente determinado e, num determinado lugar do percurso, entrassem  vários passageiros. Imaginem se eles, passando  a reclamar do trajeto, diante de um imprevisto qualquer do percurso, ordenassem  ao motorista que mudasse o caminho, pois o que ele estava transitando, poderia não ser bom o suficiente, poderia ser demorado ou  pouco adequado.
 O motorista pára o transporte e, com muita educação, pede calma e solicita que os passageiros sentem-se e mantenham a tranquilidade. Mesmo assim, aquela reclamação e vibração negativa já tomou a mente do motorista e de todos os passageiros.O pobre homem,  para não ouvir reclamações e ladainhas, acaba modificando o caminho, tomando atalhos pouco imagináveis . Resultado, o final da viagem não chega nunca e a incerteza  e a insegurança toma conta de todos... Lamentável não é mesmo?


 Da mesma forma, acontece com as nossas intenções. Decidimos, formatamos a intenção, alinhamos  e saímos para a vida. E daqui a pouco, diante do primeiro obstáculo, nossa mente é assaltada por pensamentos nocivos que colocam em cheque nossas mais caras decisões e intenções. A quantidade de "será "  dentro de nossas cabeças, é tão grande, que poderia fazer inveja a música do grupo Legião Urbana! Será só imaginação, será que foi tudo isso em vão, será que vamos conseguir vencer... A consequência é aquela, você diz que a lei da atração não funciona para você.
 Repito que ela  funciona sempre, mas precisa de firmeza de propósito e mente limpa e focada, para não se abalar com o barulho dos pensamentos nocivos descartá-los e permitir a materialização dos desejos. A lei da atração traz para você o resultado do que você mais pensa a respeito. Nosso pensamento, de acordo com a física quântica, tem energia e é  disso, energia, que é feito todas as coisas que nos cercam. 
   E assim como tantos motoristas fazem com seus automóveis diariamente, precisamos dirigir nossas mentes  conscientemente e deliberadamente, pelos caminhos  previamente determinados ao longo dos dias, para chegar no resultado final  do nosso desejo, a materialização do que queremos. 
  Quanto aos pensamentos nocivos, gosto de identificá-los como não produtivos ou limitantes, pois  não me levam ao que eu quero experimentar ou limitam minha realidade. E é o que são apenas idéias limitantes baseadas em uma realidade que acredito ser estanque... Só idéias e só não muda se idéia quem não pensa! Descarto, na primeira oportunidade, em uma estação chamada caixa preta,que é uma técnica de limpeza mental,  que faço antes de  dormir pois não colaboram com a realidade que quero viver,.
 Quer aprender? É transformador e posso te ensinar através de assessorias. Entre em contato, pelo email: 
forte@movimentoperfeito.com.br para saber como ter  acesso a esta revolucionária técnica de controle mental.
Faço isso para que, durante o sono, eu vá para cama  com a mente limpa e assim  consigo  a reparação necessária do meu organismo e restabeleço o meu  nível de coragem para o dia seguinte.   Deste jeito,  coloco um outro dia em construção, dirigido por minhas intenções, para ter acesso a novas e belas materializações.

Você gostou deste artigo? Você pode fazer um favor a seus amigos e a mim e compartilha-lo nas redes sociais, nos botões de compartilhamento como facebook, twiter ou google+, logo abaixo do artigo.


Quero muito saber a sua opinião sobre o que escrevi. Deixe um comentário, sobre o que você mais gostou, sobre algo que queira compartilhar, dúvidas ou ainda sobre alguma crítica sobre o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário