sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VOCÊ JÁ PENSOU O QUE TE TRAZ ALEGRIA?


Você já sabe o que te traz alegria?Esta poderia ser uma reflexão diária. O que me traz felicidade? O que eu poderia fazer por mim hoje que me deixaria feliz? Onde eu poderia ir para elevar a minha vibração e me deixar feliz?Quem me faz sorrir sem esforço? Que programas me fazem sentir bem? O que hoje eu posso fazer para que eu sinta que a experiência de viver é boa?


Se estas fossem nossas as nossas perguntas e se colocássemos o foco da nossa atenção sobre elas, estaríamos mais ligados a nos sentir bem! Teríamos mais luz! Nosso ponto de atração ganharia velocidade. Em muitas vezes, e até na maioria delas, nossas perguntas nos levam ao medo, a dúvida e ao que nos falta. Porque não consigo o que quero? O que me falta? Por que as respostas da vida não vem na velocidade que quero? Estas questões só nos levam para escassez e escuridão. Fazer as perguntas certas e as reflexões de qualidade é o que nós leva a soluções mais eficientes e que produzem nossa expansão e evitam a resistência em conseguir o que queremos. Foque no que você quer e assim faça a lei da atração trabalhar a seu favor. Além de materializar com mais facilidade isto nos traz mais leveza. Assim nos tornamos muito mais interessantes e influentes. Verdadeiramente irresistíveis. E quem não quer viver assim?Se você gostou deste artigo e você acredita que ele pode inspirar seus amigos a viver melhor, lhe convido a compartilhá-lo nas redes sociais, pois assim teremos mais gente vibrando no que lhe faz bem. Tenha a certeza que isto tem um grande valor. Você pode compartilhar nos botões de compartilhamento como facebook, twiter ou google+, logo abaixo do artigo.





Quero muito saber a sua opinião sobre este artigo. Clique, logo abaixo, no espaço para comentários e diga sobre o que você mais gostou deste artigo ou sobre alguma dica que você queira compartilhar, ou ainda sobre alguma crítica sobre o texto. É importante demais eu saber se esta leitura lhe inspirou. Afinal quem não quer ser irresistível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário